Enquete: Livros de auto-ajuda

Livros de auto-ajuda

Enquete sobre Livros criada em 02/03/2019

Ver resultados parciais.

Introdução: Você lê livros de auto-ajuda? Você se sente realmente ajudado por eles? Colocar seus princípios em prática te faz ficar cada vez melhor ou te faz andar em círculos? Ou será ainda que esses livros te fazem ficar pior? Será que a auto-ajuda está mesmo a serviço de levar as pessoas a se resolverem completamente ou está a serviço do consumismo, nunca mostrando de fato o segredo de uma vida realmente realizada para fazer as pessoas consumirem esses livros cada vez mais e mais?

Você tem o costume de ler livros de auto-ajuda?
Sim.
Não.
Você se sente realmente ajudado(a) por esses livros?
Não tenho costume de ler esses livros.
Sim. Eu me resolvi completamente com eles.
Eles sempre me dão uma injeção de ânimo, mas colocar seus princípios em prática nunca de fato me fizeram superar algo, e eu estou sempre buscando algo novo na auto-ajuda.
Eles me dão ânimos, mas colocar em prática seus princípios é como dar murros em ponta de faca, fazendo-me sentir mais ferido ainda.
Leio auto-ajuda há muitos anos, e sinto que, aos poucos, e graças a ela, estou melhorando, embora haja muito o que melhorar.
Leio auto-ajuda há muitos anos, e sinto que, aos poucos, e graças a ela, estou melhorando, e falta pouco para eu ficar totalmente bem.
Estou apenas começando a ler esse tipo de livro, e estou achando interessante.
Comecei a ler e parei logo, pois achei bobagem.
Li auto-ajuda por um bom tempo, mas parei porque não me ajudou muito.
Leio auto-ajuda com certa frequência, mas geralmente tenho preguiça de colocar seus princípios em prática.

Comece sua enquete

Sua enquete em seu site!

Agora você pode criar sua enquete aqui e baixar o código HTML da mesma para incluí-lo no seu site gratuitamente, e os visitantes do seu site a responderão.

SAIBA MAIS

São várias categorias para melhor organizar sua pesquisa.